Gisela Vaz

Proprietária e Diretora artística do Studio Dançarte e Presidente do Conselho Brasileiro de Dança. Graduou-se como bailarina profissional pela Royal Academy Of Dancing (Londres) e Jullianrd School (Nova York).

Especializou-se em Nova York na Escola de Melissa Hayden, no Alvin Ailey Dance School, na Broadway Dance Center e Steps, nas modalidades de Ballet Clássico, Jazz, Dança Contemporânea e Horton. Voltando ao Brasil ingressou na Companhia Vacilou Dançou, no Rio de Janeiro, onde teve a oportunidade de fazer diversis trabalhos para a TV Globo e a extinta TV Manchete.

Fez cursos intensivos de Ballet Clássico e Jazz na Dinamarca, França, Argentina, Cuba, Canadá, Estados Unidos e Inglaterra. Possui mais de 60 prêmios nacionais e internacionais como coreografa e bailarina e já ministrou
cursos de Ballet Clássico, Jazz, Composição Coreografica, Metodologia de Ensino e Condicionamento Físico para bailarinos no Brasil, Argentina, México, Cuba e Estados Unidos.

Em 2001 criou o seu próprio método de Ballet Clássico, que tem implementando em diversas escolas de dança brasileiras. Atualmente viaja pelo Brasil ministrando workshops de Metodologia do Ensino, sendo jurada de
grandes festivais e representando o Conselho Brasileiro de Dança, que além de divulgar a dança brasileira, oferece bolsas de estudos para bailarinos no Brasil e no exterior.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Facebook
TWITTER
Instagram
SOCIALICON